Projeto “As 20 primeiras horas”

Primeiramente, Feliz Ano Novo! (piada velha e boba, mas todo fim de carnaval é assim)

Segundamente, decidi testar uma teoria que vi na internet em 2016: a de que conseguimos aprender uma nova habilidade em 20 horas. Sim amigo nerd que tem sede de conhecimento mas que curte procrastinar no Netflix, em 20 horas dedicadas você pode aprender a tocar um novo instrumento, aprender uma língua ou um esporte. Não que você vá ser um grande mestre no assunto, mas consegue sair da zona do ‘eu não tenho a menor ideia de como se faz isso’ para um ‘ok, eu não sou um completo idiota nesse assunto’, o que é, na minha opinião, um grande salto. rsss

Então eu, como nerd assumida que usou aparelho e óculos durante todo o ensino médio, decidi neste criar o projeto ‘As 20 primeiras horas’ e, em cada mês, irei desenvolver uma habilidade diferente para ver até onde essa tal ‘curva de aprendizado’ pode me levar.

Vou fazer alguns vídeos no meu canal do Youtube para mostrar o andamento do projeto. Por aqui também vão rolar atualizações, então fiquem de olho.

O primeiro vídeo explicando a inspiração para o projeto está no ar. Alguém se anima a participar dessa maluquice comigo?

 

 

Beijos e Feliz 2016!

2 comentários sobre “Projeto “As 20 primeiras horas”

Deixe um comentário